Páginas

Paula Bergamasco

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dias Difíceis?






Sabe aqueles dias em que o nervosismo toma conta da gente, e tudo parece motivo para se estressar com a primeira pessoa que aparecer?  aqueles longos dias que se recusam terminar?dias difíceis, que somente  pensar neles nos aflige de tal modo que, se pudéssemos, nos esconderíamos, em lugares inacessíveis ,pois então é deles que falaremos hoje.
Psicólogos americanos garantem que leva apenas um minuto para você recuperar a calma. Antes de explodir, pare e conte até 60, começando de trás para frente. 59 58 57 56 55 54 53... , respire fundo e quando estiver em tranquilidade medite nesta
Palavra de fé:
De: Tiago, um servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo. Para: Os cristãos judeus espalhados por toda parte. 
Saudações!
2) Queridos irmãos, a vida de vocês está cheia de dificuldades e de tentações? Então, sintam-se felizes
3) porque quando o caminho é áspero, a perseverança de vocês tem uma oportunidade de crescer.
4) Portanto, deixem-na crescer, e não procurem desviar-se dos seus problemas. Porque quando a perseverança de vocês estiver afinal plenamente crescida, vocês estarão preparados para qualquer coisa, e serão fortes de caráter, íntegros e perfeitos. 

Então Amigas,não deixemos as incertezas, dificuldades, nervosismo, nos abater, continuemos firmes 
porque tudo isso pode até nos sobrevir mas não nos abalar,vamos orar, clamar, e crer ,porque cremos em um  Deus Vivo  e com ele somos sempre Vencedoras .
se você tem passado dias difíceis ore e descanse em Deus, ele trabalha em prol dos que nele esperam.


2 comentários:

valeria disse...

è verdade.. muitas vezes perdemos a nossa paciência e por coisas que são pequenas.. e depois da explosão vem um sentimento de culpa enorme..que nos invade.. a gente se sente fraco e incapaz muitas vezes até de orar.. isso muitas vezes aconteceu comigo..mas agora antes mesmo que a impaciencia e a famosa tome conta de mim.. observo o que virá se explodir novamente.. culpa .. fraquesa. então realmente elevo meu pensamento a Deus.. pedindo a ele sabedoria.. pra lidar com essas situações.. não é fácil é um exercício diário.. oração constante.. pensamento elevado ao senhor.. mas funciona demais.. creia só Deus pode nos ajudar

Simone disse...

eu tambem concordo com a valeria o mal quer sempre me deixar nervosa tenho 2 filhos marido e sogra nao e facil porque somos muito diferentes mas gostei da materia