
Sabe aqueles dias em que o nervosismo toma conta da gente, e tudo parece motivo para se estressar com a primeira pessoa que aparecer? aqueles longos dias que se recusam terminar?dias difíceis, que somente pensar neles nos aflige de tal modo que, se pudéssemos, nos esconderíamos, em lugares inacessíveis ,pois então é deles que falaremos hoje.

Palavra de fé:
De: Tiago, um servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo. Para: Os cristãos judeus espalhados por toda parte.
Saudações!
2) Queridos irmãos, a vida de vocês está cheia de dificuldades e de tentações? Então, sintam-se felizes
3) porque quando o caminho é áspero, a perseverança de vocês tem uma oportunidade de crescer.
4) Portanto, deixem-na crescer, e não procurem desviar-se dos seus problemas. Porque quando a perseverança de vocês estiver afinal plenamente crescida, vocês estarão preparados para qualquer coisa, e serão fortes de caráter, íntegros e perfeitos.
Então Amigas,não deixemos as incertezas, dificuldades, nervosismo, nos abater, continuemos firmes
porque tudo isso pode até nos sobrevir mas não nos abalar,vamos orar, clamar, e crer ,porque cremos em um Deus Vivo e com ele somos sempre Vencedoras .
se você tem passado dias difíceis ore e descanse em Deus, ele trabalha em prol dos que nele esperam.
2 comentários:
è verdade.. muitas vezes perdemos a nossa paciência e por coisas que são pequenas.. e depois da explosão vem um sentimento de culpa enorme..que nos invade.. a gente se sente fraco e incapaz muitas vezes até de orar.. isso muitas vezes aconteceu comigo..mas agora antes mesmo que a impaciencia e a famosa tome conta de mim.. observo o que virá se explodir novamente.. culpa .. fraquesa. então realmente elevo meu pensamento a Deus.. pedindo a ele sabedoria.. pra lidar com essas situações.. não é fácil é um exercício diário.. oração constante.. pensamento elevado ao senhor.. mas funciona demais.. creia só Deus pode nos ajudar
eu tambem concordo com a valeria o mal quer sempre me deixar nervosa tenho 2 filhos marido e sogra nao e facil porque somos muito diferentes mas gostei da materia
Postar um comentário