Páginas

Paula Bergamasco

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ela é de Deus e Eu sou Ela.





Ela Tem Prazer na Palavra de Deus .

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará

Olá amigas no post de hoje estaremos falando sobre a mulher que agrada a Deus.
 Como ela é? 
Ela sou Eu,e  Eu sou Ela, 
A mulher de quem  Deus se agrada,
 Essa sou Eu

Por isso não devo andar nos conselhos de pessoas que não estão na mesma fé que Eu, porque por  mais sábias que sejam suas palavras, se ele (a) não tiver a sabedoria de Deus seus conselhos não me levarão a agradar o Meu Deus, suas opiniões não me são necessárias porque não preciso saber opiniões diversas, só quero saber o desejo do Meu Deus ; só isso me importa! não paro a minha vida para falar, agir, pensar, concordar ou discordar com coisas  que não alegra o coração do Meu Deus, Não obedeço a palavra de Deus por medo, por obrigação mas por AMOR, porque tenho prazer em ouvir sua voz, tenho prazer em falar com ele todos os momentos; sentir sua presença é pra mim um privilégio do qual não abro mão; pensar em Deus dia e noite não é um sacrifício e uma consequência porque ele é o amor da minha Vida e me ama como eu sou, assim como me preocupo com ele todo o dia ele se preocupa comigo também, sou como uma árvore .passo por todas estações  do ano passo por primavera  cheia de beleza de amigos me visitando, por verão cheia de vida e Ânimo, pelo outono perdendo algumas folhas, pelo   inverno fico sem brilho sem flores ... mas mesmo assim ,estou viva e forte,  pois dentro de mim, tenho a vida tenho o Espírito de Deus e  com certeza  florescerei lindamente e prosperarei pois essa é uma promessa de Deus pra mim  e pra você . 
                                                        com carinho.

Um comentário:

valeria disse...

è maravilhos estar na presença de Deus.. fazer a sua vontade.. apesar do que digam as pessoas. que nos rotulam muitas vezes de lunáticos..apaixonadas por um Deus que não vemos.. o que elas não sabem é que esse Deus vive em nós.. não precisamos ve-lo apenas ama-lo agrada-lo.. um Deus tão maravilhoso que através de nós faz milagres em pessoas que não creem nele. amo a deus amo adora-lo não me preocupo realmente com pensamentos de outras pessoas.. me preocupo sim em viver em sua presença consatantemente.