Páginas

Paula Bergamasco

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Espaço das Amigas



ESPAÇO DA VALÉRIA

Olá Amigas este é o Espaço das Amigas

E quem nos manda uma mensagem hoje é a
Valéria Adriana Assis da Silveira Pereira
uma grande amiga ,muito querida
que mora na cidade de Cerquilho...


Se você tem algo a dizer, deixe seu comentário
Ele será de extrema importância para muitas Mães .

Fala Valéria:



Muitas são as propagandas que falam sobre amamentação.. 
que devemos amamentar nossos filhos exclusivamente até os seis meses e continuar amamentando até os dois anos e meio..
 Pois bem tenho um filho com quase dois anos.. que tem me deixado maluquinha.. 
só quer mamar e mamar e não aceitava nenhum outro tipo de alimento...
 isso me deixava muito preocupada então resolvi que era a hora de amamentar.. 
chega uma hora que não dá.. temos outras coisas a fazer.. principalmente dormir 
melhor a noite
 meu filho por exemplo acordava a cada tres pra mamar.. e olha que ele já tem praticamente 2 anos.
 enfim o que eu quero dizer é seguinte... 
resolvi tirar o leite materno do meu filho.. só que eu não contava com isso.. 
tenho muito leite .. imagine como estou!!
 com dores fortissimas nos seios e mais estão empedrando... 
já retirei um pouco com a bombinha mas o que faz é só juntar mais.. 
já fiz compressa.. e nada resolve. 
acho que junto com a campanha maravilhosa da amamentação deveria vir o nome do remédinho pra secar o leite.. 
 será que alguem conheçe alguma coisa capaz de fazer secar o leite???
 socorro!!!!!


Autora: Valéria .

3 comentários:

Luiza disse...

oi valéria tem mulheres q continuam com a capacidade de amamentar até mais de 2 anos depois do parto...é normal, mas tem medicamento p/ cessar isso...ai vc ja tem q procurar um médico pra q ele te consulte!espero que meu conselho te ajude

Milena disse...

uma médica me indicou o dostinex, esse só deve ser utilizado quando o bebê não pegar mais no peito mesmo. se você conseguir outra forma e bem melhor porque o remedio dá muitos efeitos colaterais, tais como: sonolência, enjôo, etc...

valeria disse...

oi queridas amigas.. enfim o leite secou.. sozinho!!! acreditem. e o que eu pensei que iria ser um tormento passou em 7 dias.. e o meu filho?? nossa parece outro criança.. mais ativa e independente.. estou muito feliz.. descobri que o melhor remédio pro leite secar é paciencia e oração fiquem com Deus.