Páginas

Paula Bergamasco

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aromatizador de Ambientes ( Faça você mesmo)


Olá Amigas 
Toda Mulher gosta de se sentir perfumada 
Ainda mais quando o aroma do perfume escolhido é elogiado pelas amigas
Assim também temos que cuidar da nossa casa 
Qual o aroma que você sente ao abrir a porta de entrada do seu lar?
Não existe coisa melhor que entrar em casa respirar fundo
e sentir o aroma maravilhoso de um ambiente agradável não é mesmo?
Por isso estou postando  hoje uma super dica 
de um aromatizador que não faz mal ao meio ambiente 
porque é artesanal e muito perfumado.



Você irá precisar de:

1 pulverizador
500 ml de álcool
100 ml água
100 ml de essência de sua preferência 

se quiser pode- se colocar corante  a base de água 

Eu não costumo colocar

É só misturar tudo colocar com cuidado dentro do borrifador 
e aspergir dentro da sua casa 
no seu quarto nas roupas dentro do guarda-roupas
no sofá e tudo ficará com seu perfume 
e todos irão admirar seu cuidado com sua família 
e você colherá frutos bons desse cuidado

anote:
algumas essências de minha preferência 

Sparklin
Algas marinhas
Ervas marinhas
Suave Blue

Todas essas e muitas outras podem ser encontradas
em lojas de essências que entregam em todo Brasil.
e custam pouco.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM ESSE AROMATIZADOR , PERSONALIZAR O NOSSO LAR. CADA UM PODE ESCOLHER O AROMA QUE MAIS AGRADA E DAI MAOS A OBRA . TENHO CERTEZA QUE O MARIDAO VAI COMENTAR . VALEU D PAULA PONHA MAIS COISAS BOAS BONITAS E BARATAS . ESSE EU JA FIZ .

edvania disse...

ADOREI D PAULA MUITO LEGAL A DICA DESSE AROMATIZADOR, VOU FAZER.