Páginas

Paula Bergamasco

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estante Diferente

Olá Amigas ....
Hoje vou ensinar como fazer uma estante ou prateleira
muito Original e fácil de montar em seu quarto ou sala
para colocar fotos, enfeites até mesmo um rádio ou TV

Certa vez eu estava precisando muito de um móvel deste tipo
em meu quarto quando tive a idéia barata de montar com
o que eu tinha em casa ,eu peguei  alguns vasos grandes pintei todos
da mesma cor, podendo também deixá-los ao  natural,
comprei 2 tábuas da mesma medida, e as pintei  também com cores iguais,
enchi os vasos com areia
para que ficassem pesados e não se movessem
 e montei desta maneira encostada na parede; vale ressaltar que as tábuas precisam ser bem compridas
porque os vasos tomam algum espaço.

nos últimos vasos coloquei flores
e ficou uma estante tão charmosa  que eu amei a idéia e me foi também muito útil.....
então se você quer dar uma charme em seu quarto, sala ou escitório, não perca tempo
faça com as cores e ideias que você pode acrescentar nesta peça.
com carinho ate a próxima dica 



Nenhum comentário: