Páginas

Paula Bergamasco

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mulheres Esquecidas.


Olá Amigas
a Dica de hoje é para mulheres esquecidas como EU
olha não tem coisa pior que lembrar-se no final do dia 
que você esqueceu de fazer algo muito importante
ou  esqueceu de cumprir um compromisso firmado com alguém
olha que isso acontece frequentemente comigo.
até que um dia eu li um post que dizia :
_ A Sra Kennedy primeira dama da Casa Branca sempre teve uma agenda 
diária onde ela anotava todos os seus afazeres
 até os mais corriqueiros como fazer as unhas 
um cochilo no meio do dia, tudo era agendado,
 e o post dizia  muito mais...
Você mulher é a primeira dama da sua casa seja ela branca 
amarela, azul, concreto etc...
por isso  organize-se,  todo homem gosta de uma esposa organizada e que se planeja 
compre uma agenda e coloque tudo que tem que fazer ; mas coloque TUDO
até levar roupas pro conserto passar roupas,
 marcar exame médico, fazer aquela receita que estão lhe pedindo há muito tempo,
 tirar 30 minutos na agenda para dedicar-se a ler a bíblia ou um bom livro
arrumar as gavetas, fazer aquele artesanato esquecido e muitas outras coisas
Foi então que fiz  um caderninho de anotações 
desde então tenho agendado tudo e tem me ajudado muito 
eu anoto e depois á noite eu enumero as prioridades 1,2,3,4,5,6,7..............
Ao me levantar já dou uma olhadinha, e por todo dia consigo me organizar melhor 
tenho que admitir que muitas vezes não consigo cumprir toda minha lista 
de tarefas mas tem sido bem melhor que depender somente da memória
um abraço com carinho e até a próxima Dica .



Este  é o meu caderno de anotações nas proximas postagens publicarei o passo a passo como fazê-lo
Delicado e fácil.....

Nenhum comentário: